14 de outubro de 2009

novo endereço: http://laboratoriocomunicacao.blogspot.com

9 de outubro de 2009


Código de Conduta da Samarco
Outro trabalho da Laboratório foi o Código de Conduta da Samarco, no qual a agência foi responsável pelo projeto gráfico e pela diagramação. O texto é da Samarco.

Laboratório cria projeto gráfico da Revista de 30 anos Unimed Vitória
A Laboratório Comunicação e Design finalizou, em setembro, a Revista de 30 anos da Unimed Vitória, uma publicação especial da empresa em homenagem aos seu 30 anos de atuação no Estado. A Laboratório foi responsável pelo projeto gráfico e pela diagramação da revista; o projeto foi coordenado pela assessoria de comunicação da Unimed, e teve como perceiros a Tríade Comunicação (texto) e o fotógrafo Sagrilo.

6 de outubro de 2009

Caderno de Laboratório pela Itália


Olha só que bacana...nossa querida cliente e amiga Carolina, da Vipimóvel, aproveitou as férias para tirar um merecido descanso na Itália e levou com ela o Caderno de Laboratório. Nas fotos abaixo, registros do passeio em Veneza e em Roma.


5 de outubro de 2009

Lab está entre os 10 finalistas do prêmio Minha papelaria é o bicho.

O material inscrito pela Laboratório para o prêmio Minha papelaria é o bicho - da Gráfica GSA- foi selecionado entre os 10 que ficarão expostos no 3º Comunica. O finalista será escolhido por voto popular, também no evento do SINAPRO-ES – Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo.

Não deixe de participar e votar no material mais bacana.

A programação do evento está aqui. E as informações sobre o prêmio aqui.